15 outubro 2016

Coisas legais que você repara quando sai de casa.

No final de Set/16 saí da casa dos meus pais, onde fiquei até os meus 20 anos. Pra muita gente isso pode ser considerado cedo, a maioria espera casar, ou juntar uma grana boa pra poder bancar uma super-hiper-mega-blaster casa/apê, ou simplesmente não sai.

Foi uma coisa muito boa, não sei porque procrastinei essa meta por tanto tempo, me organizei de todas as formas que deveria e cá estou, e tô bem feliz.

Ainda não tô morando sozinha mesmo, estou num quarto alugado numa casa com mais moças que estão começando a vida, eu adoro isso.

Não reclamo de dividir a casa, a experiência de conviver com gente diferente de você é super gostosa, todo mundo se ajuda e flui super bem.


AGORA, SEM MAIS DELONGAS, AS COISAS LEGAIS.

1. Você REALMENTE pode ficar sozinho.
Sempre curti ficar na minha, sou bem minimalista, até pra contato humano, se eu quiser ficar um dia sem falar com ninguém, eu posso.

2. Fazer as coisas no seu tempo.
Tu lava a roupa quando der, come quando quer, trabalha nas suas atividades pessoais quando dá vontade e não tem cobrança de mais ninguém, aliás, tu é a única pessoa pra colher o que sair dali.

3. Liberdade.
Sem restrição de horário, seu ritmo, suas regras <3.

4. Minimalista/organização (ou ausência dela).
Dou conta de manter um ambiente extremamente organizado, mas aqui não preciso, meu cantinho é pequeno, caótico e eu adoro cada centímetro dele.

5. Disciplina.
Não tem outra força superior que limpa, organiza e repõem coisas, você tem que fazer.

Nenhum comentário

Postar um comentário