10 novembro 2016

amarelo, amarelo-ovo, mostarda




De uns meses pra cá deixei de ficar "encantada" com coisas alheias, devido a mudança de cidade, começar a me virar sozinha, problemas pessoais, entre outras coisas...

Mas desde ontem, voltei a ter aquele humor que tinha no começo do ano, quando me apaixonei pelo meu curso e comecei com uma filosofia de vida mais leve, voltei ao êxtase. 

Ainda ando meio ansiosa mas todo fim de ano é assim, agora tô feliz de perceber que fiquei reparando em alguns detalhes bobinhos.

Pra exemplificar, a cor amarela.

Wtf amarelo? Então, eu tava pensando em como representar essa fase da minha vida, de maneira gráfica, abstrata ou não... Ai hoje descendo as escadas da faculdade pra ir pra casa, pá! Amarelo.

A cor da minha faculdade é amarela, todo dia quando eu voltava de ônibus pra minha antiga cidade a única coisa que eu via pela janela eram as luzes amarelas, quando eu volto pra casa de noite, as luzes dos postes que dão curvas as casas na rua. 


* A cor amarela significa luz, calor, descontração, otimismo e alegria. O amarelo simboliza o sol, o verão, a prosperidade e a felicidade. É uma cor inspiradora e que desperta a criatividade. Estimula as atividades mentais e o raciocínio.


Depois de tantos anos querendo resolver minha vida, de meses planejando, ta aí, um amarelão.

Nenhum comentário

Postar um comentário